segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lindo


  1. Eu estou com o último episódio de um anime carregadinho na página ao lado… mas não consigo apertar o play. Só de pensar que será a última vez que eu vou pular aquela abertura… que vai ser a última vez que eu vou ver aqueles personagens que eu tanto amo… Serão só mais vinte e poucos minutos que eu vou passar emocionada… seja rindo, chorando, alegre, triste, preocupada, relaxada… Não importa como, eu amava aquele anime. E agora? Quando o encerramento começar, meus olhos vão encher de lágrimas… quando acabar… ah, quando acabar… eu vou sentir meu coração se partindo… vou sentir aquele vazio no peito… vou ficar olhando pro teto. Cenas desse anime vão voltar à minha cabeça… uma lágrima vai escorrer pelo meu rosto… E agora? o que eu faço? Vou me sentir assim por um bom tempo. E depois esse ciclo vai se repetir. E serão várias vezes mais. 
    Se pararmos pra pensar, nós otakus somos bobos… pra que tanto sofrimento? Mais ai você se lembra… daquelas gracinhas que o personagem mais engraçado fazia… das tantas vezes que você ria… das vezes que você até perdeu o fôlego… Ai sim… ai sim você vê que esse tal desse sofrimento, no final valeu a pena…

Nenhum comentário:

Postar um comentário