segunda-feira, 30 de julho de 2012

Somos Otakus

  1. Eu entrei em um tumblr e começou a tocar a abertura de InuYasha. Eu estava prestes a fechar a aba, quando percebi uma lágrima correndo no canto esquerdo do meu olho, eu não sei se é por esse gostinho de infância, ou pela história em si, mas parece que ficou cada vez mais claro pra mim os motivos pelo qual InuYasha é meu anime favorito, os motivos pelo qual eu sou otaku. Eu não sei se pra vocês isso tem tanto peso quanto tem pra mim, mas realmente me emociona ver como aquele “desenho” que eu via quando criança mudou tanto o meu futuro… “Correr pela casa fingindo estar em uma aventura, acreditar que dentro de mim tinha algum poder escondido e que um dia eu faria a diferença no mundo. ” e pensar que as vezes ainda me pego pensando assim, talvez naquela época eu não compreendesse o significado por trás de tudo isso, mas ser otaku é bem mais lendário do que parece. Nossas aventuras estão do outro lado da tela, nossos inimigos estão escondidos nos preconceitos da sociedade que nos cerca, nosso poder está em nossos sonhos e não  existe nada que nos impeça de mudar o mundo. Cada anime, cada game, cada mangá,  nos faz mais fortes, e  a cada dia que passa nós temos uma jornada diferente e ninguém pode nos impedir. SOMOS MAGOS, YOUKAIS, NINJAS, ALQUIMISTAS, LORDES, SHINIGAMIS, PIRATAS, MAFIOSOS, VAMPIROS, EXORCISTAS, NÓS SOMOS O QUE QUISERMOS, SOMOS OTAKUS! Sinto pena dessas pessoas normais…

    image

Nenhum comentário:

Postar um comentário